Comer, Rezar, Amar

12 de jul. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
São estas as experiências relatadas pela autora do livro que atualmente está sobre o meu criado-mudo; as três palavras que resumem o final de semana em família, e; os verbos que preciso aprender a conjugar - mentalmente e na prática - não necessariamente na mesma ordem de urgência.

Ps: E talvez não seja uma má idéia eu imitar o meu criado e ficar quietinha por uns tempos.

.

3 Response to "Comer, Rezar, Amar"

  1. Michele Matos Says:

    Por pouco tempo então, acho que os criados não são felizes, nem voz, nem sinais, nem nada.

  2. Paula de Assis Fernandes Says:

    Camiiis! Minha mae escreveu sobre esse livro semana passada!
    hehehe
    Saudadeee!
    ;)

  3. Tatiana Lazzarotto Says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhh, eu quero ler esse livro! Um amigo me falou dele, desde então estou curiosíssima!