À quem possa interessar

6 de abr. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
Desculpa...

... por não conversar olhando nos olhos. Pela bronca estúpida. Por eu não ter falado coisas bonitas enquanto as sentia. Por não conseguir sentir. Ou por ter sentido e esperado demais. Sinto muito por eu não ter sido madura o suficiente pra respeitar suas peculiaridades. Pela falta de atenção. Por esquecer seu aniversário. Por eu não ter ido te visitar. Desculpe-me por ter terminado por telefone. Por eu não ter ido aos dois aniversários do seu filho. Por te dar esperança e arrancá-la em seguida. Peço desculpa pelas coisas que disse ou escrevi de cabeça quente. Pelas verdades que não precisavam ser ditas. Por quando te deixei triste com minha melancolia barata. Sinto muito pelas inverdades que disse só pra te agradar. Por não ter atendido a campainha. Por ter tirado sarro de você. Pelas vezes que menti. Que omiti. Que sumi. Que desconversei. Que não apareci. Que lesei. Que não perdoei. Que não soube como agir. Perdão por eu ter cruzado o seu caminho, tentado com tanta força ser uma pessoa legal, pra depois deixá-lo(a) tão desapontado(a). Foi mal por não ser forte o suficiente para falar isso diretamente a você. Desculpe-me por eu ser assim, tão Camila Rufine. Tão errante.

.

5 Response to "À quem possa interessar"

  1. Graci Says:

    Ow Camila Rufine, tão errante, tão única... De toda aquela lista, eu identifiquei apenas sua falta nos dois aniversários do Totonho, mas, são só festinhas de aniversário, não são?

    Mas sabe o que eu lembrei? Que vc fez um kit especial p mim uma vez,no meu aniversário, com fotos do Magal e até um autógrafo do Wando, de brinde. E não vou enumerar as outras coisas, pq dá outro post.

    Se vc fosse assim, bem certinha, não teria mta graça. Adoro-te errante!!

  2. Tatiana Lazzarotto Says:

    Prezada Camila Rufine:

    Oq vc escreve pode até não rimar, mas faz um sentido desgraçado para mim.

    Eu acho q pessoas certinhas cansam. Adoro meus amigos errados, errantes.

    Beijos, obrigada pelo comentário!!

  3. Michele Matos Says:

    Já fiz quase tudo isso.
    Erros ensinam.

    bju!
    =*

  4. NaNah Says:

    Cáh, todo mundo erra e admitir os erros e pedir desculpas é sinal de maturidade.

    =*

    .

  5. Paula de Assis Fernandes Says:

    Camis, não sei se tem algo dessa lista pra mim... mas, se tiver, saiba que não precisa...
    pq, pelo menos pra mim, vc eh perfeita errante do jeito que eh.
    E basta.
    Queria ser mais proxima, as vezes. Pq esse seu jeito todo errante faz falta!
    ;)
    Saudade!