Estados Unidos de Camila

8 de abr. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
.
Querida Camila;

Sei que você não suporta mais a minha briga com aquela lá, mas já desisti de tentar negociar com ela. Então, por favor, me ouça. Falo-lhe como sua melhor amiga. Se você permitir que ela continue tomando as decisões por aqui, não terei outra escolha. Serei obrigada a redobrar a dose de remorso, carência afetiva e melancolia. Lembro também que se as coisas permanecerem como estão você será a mais prejudicada, pois se tornará a pessoa mais solitária do mundo.

Com carinho;

Camila-boazinha.


__________________________________________________________________


Oi, Camila-malvada;


Odeio ser uma leva-e-traz, mas tenho um recado. A Camila-boazinha está ameaçando me deixar ainda mais triste, carente e com a consciência pesada se você não maneirar sua personalidade excêntrica. Ela também mencionou o fato de eu acabar sozinha no futuro e sei lá se quero isso pra mim. Obrigada por não fazer disso um escândalo.

Espero resposta.

Camila Rufine

______________________________________________________________________


Fala, Camila!


Desculpe-me pela demora, mas só agora consegui parar de rir. Quer dizer que você considera mesmo a hipótese de ouvir o que aquela Sandy em forma de personalidade diz? Pois bem. Escolha. Ou ela manda, ou eu. Esse negócio de meio-termo só funciona em matemática. Alerto que se você a escolher, depois não adianta reclamar que não aguenta mais ouvir música ruim, estar rodeada de gente medíocre ou se sentindo burra. Me avise, quando decidir. E manda um beijo praquela sem-sal.


Camila-malvada, beibé.


.

4 Response to "Estados Unidos de Camila"

  1. NaNah Says:

    Pqp, acho nunca me diverti tanto num texto, Cah, eu amei este texto mesmo... Na verdade, queria ter tido a idéia dele, mas, vc teve e eu não. ahushusahusa *invejinha*.
    Adorei mesmo. Parabéns!

    *Obs: prefiro a camila-malvada.

  2. Paula de Assis Fernandes Says:

    Camis, engana as duas! Mostra que quem manda é vc!
    hehehehe

  3. Pedro Says:

    A matemática é bem exata, mas para não entrar em conflito com a camila-malvada tem muitas áreas em que o meio termo existe.

    E camila-camila,rs. Se você procurar bem quem sabe encontre uma outra personalidade ai dentro, uma que não tenha nada a ver com essas duas e seja mais parecida com o que você quer.

  4. Graci Says:

    Huahahaha...

    Amei!
    E voto na Camila-malvada só pelo beibe do final, hehe!